Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Transferencias

É final de temporada e o mercado da bola fica agitado. Muita especulação, muitas apostas. Enquanto os times do Rio e São Paulo se movem sem tanta rapidez para contratar os times do resto do pais vão correndo atras.
Nosso timão vai montar outra filial. O Baheeea tem 3 jogadores do timão, os garotos Boquita e Dodo e o maior jogador em tirar do serio a torcida da fiel, sim ele mesmo Souza. esse ano o Bahia contava com Morais.
O timão ate agora só contratou um jogador, o zagueiro Wallace do rebaixado Vitória, criaram muitas expectativas em cima de Adriano mais ele acabou não vindo. Fora isso de novo se bem que não tão novo os jogadores que estão voltando de empréstimo, Edno, Morais, Marcelo Oliveira e Everton Ribeirro. A diretoria tenta o atacante William que disputou a ultima temporada pelo Figueirense mais pertence ao Atlético PR e o meia atacante Marcinho que se destacou no Flamengo e  joga atualmente no Qatar SC.
Mais vamos acreditar na diretoria que ira fazer concerteza mais uma vez um grande trabalho!

É isso ai  continuem ligados sobre as atualizações das contratações

Eu soouuuuuuu Corinthians!

sábado, 18 de dezembro de 2010

O timão feito de títulos?? Nunca CORINTHIANS feito de CORINTHIANS fazemos parte disso...

Olá fiéis...

O nosso clube como todos nós sabemos é formado por diversos títumo, conquistas, vitórias e vive fazendo história de seu futebol. Porém em seu momento mais aguardado, talvez da história, no ano mais planejado de todos... o Timão deixa passar em branco, mas não é o branco e preto da bandeira e da tradição é o vazio das conquistas..
Claro que foi um ano bonito, onde a equipe se mostrou motivada em todos os jogos, mas nem tudo é como nós planejamos... o nosso perfeito planejamento do CENTENÁRIO, começou a falhar. E a primeira falha foi sim em um ponto onde havia maior concentração de esperança no coração de cada loko do bando, a ELIMINAÇÃO NA TÃO ESPERADA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Ai começava nosso pesadelo de nome 2010...

Cada corinthiano chegava a ter tanta confiança na conquista do título sul-americano, que chegou a virar certeza, e quando aquele jogo contra o flamengo em nossa atual casa lotada diga-se de passagem acabou os mais de 30 milhões de corinthianos ficaram machecados, parecia que junto com o corinthians eliminava-se um pedaço de cada coração sofredor q se encontra nessa grande nação.
Aquela eliminação foi tratada como um tapa-na-cara em cada um de nós, pelo menos foi assim que me senti.
Mas como nós nunca abandonamos e nem abandonaremos nosso time, quando o árbitro apitou fim de jogo, em meio à lágrimas pode se ver palmas e admiração pela aquela equipe de deu a vida em campo.
O torcedor porém tinha um consolo, a taça de penta campeão brasileiro, e foi nela que se concentraram a expectativa até o fim.

O campeonto brasileiro 2010...

O corinthians desde o começo do torneio não saiu das três primeiras colocações, e até a pausa da copa do mundo fazia uma campanha brilhante sempre mantendo o bom futebol, e buscando os 3 pontos, principalmente quando jogava no Pacaembu, onde conquistou 100%  dos pontos disputados até a 21ª rodada contra o grêmio. o time até então jogava bem, mas a copa acabou, e a seleção precisava de um bom técnico e chamou o nosso depois da recusa de Murici Ramalho, futuro campeão do campeonato.
E sem técnico o corinthians era outro, não fez uma boa campanha Fabio Carille o interino, e quando chegou o contratado Adilson Batista, ele teve muitos problemas, muitas contusões de diversos jogadores, que resulton em um péssimo momento do timão, ficando 7 jogos sem conquistar ao menos uma vitória, ocasionando sua demissão. O Corinthians continuava o campeonato com o interino Carille, até a chegada do novo contratado direto dos Emirados Arabes o Tite.
Com a chegada de Tite o Corinthians, deu um avanço, muitos jogadores sairam do departamento médico, e a equipe voltou a jogar bem disputando o título até a última rodada do Brasileirão, mas porém terminando-o na 3ª colocação.

Esses foram os campeonatos disputados onde o Corinthians se dedicou mais. Porém a equipe infelizmente não obteve exito em nenhum, mas como nós sabemos o Sport Club Corinthians Paulista não vive de títulos, o Sport Clube Corinthians paulista vive de Coritnthians, esse é nosso motivo de vida, nossa inspiração, não comemoramos nada no futebol, mas vimos aumentar nossa estrutura com um centro de Treinamento de alto nível, e vimos o nosso grande sonho sendo realizado, com a confirmação da construção de nossa casa, o nosso estádio que poderá desbancar os bambis chorões participando da copa do mundo de 2014 aqui no Brasil, e abrigando a abertura do mundial.
Os títulos não são o mais importante para nós, mas sim o sorriso de cada torcedor, a alegria no estádio ou mesmo em casa, e até mesmo o sofrimento a cada derrota e a união que só nossa torcida tem.
Esses são fatores que me orgulham de ser Corinthians, de fazer parte do bando de loko!!

EU SOOU CORINTHIANS... EU NUNKA VOU TEE ABANDONAAR


LOKO POR TI CORINTHIANS!!!

Para um 2011 ainda melhor...

No twitter @lucasgustavo10

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Final de Ano Hora de pensar em roforços e.... Adriano??

Boa tarde fiéis....

Bem sofredores e sofredoras, o ano pra nós acabou, sabemos que poderiamos estar agora em uma espectativa grande para o mundial, (se tivessemos ganhado a LIBERTADORES), "mas não estamos", o negócio agora é planejameno para a continuação do CENTENÁRIO.

Nem precisa ser tão planejado assim tá Sanches, vamos planejar até certo ponto, sem surpresinhas em jogos decisivos, e eliminações dramáticas parte 2.
Quem sou eu para dar conselhos para Andrés Sanches, como já disse em posts anteriores, o quanto eu o admiro o grande trabalho que ele vem excercendo em nosso clube, penso, que se fosse outro já teria chutado o pau da barraca muitas vezes, e mesmo com a perda dos títulos esse ano, eu não culpo ele, quem imaginaria que Adilson Batista fosse fazer "akilo que fez" com o time, ou que o Fenomeno, fosse sofrer tantas lesões como sofreu. Tá, tudo bem concordo que foi vacilo termos perdido a Liberta, mas não foi por falta de vontade, isso deu pra sentir a raça dos caras dentro de campo, durante o jogo na lagoa no Rio, e no jogo aki em casa.Não podemos culpar o presida a falha no ano .

O fato é acabou 2010, chega, agora falaremos em 2011, e em 2011 logo lembramos de umas palavrinhas do nosso amigo Ronaldo, que convidou o Imperador, pra trampa em SP, numa tal de instituição denominada Corinthians. É isso ai galera como a maioria já sabe ronda a expectativa de um ataque de peso (literalmente) no próximo ano no Timão. Andam dizendo aí que o negócio já esta praticamente fechado, e só estão aguardando patrocínio pra ele chegar.
Porém, pensem comigo será que um excelente jogador como Adriano o (eterno) Imperador seria bom no jogando pelo Todo Poderoso?

O problema é, ele como atleta é ótimo, excepcional, mas como cara, pessoa, "dizem" ter muitos problemas pessoais, é claro que o título nacional do Flamengo ano passado deve muito a ele, mas ouve-se muitas conversas na impresa de envolvimento dele com quadrilhas no Rio de Janeiro, fotos com integrantes, faltas a treinos, murmirinhos que ele é baladeiro etc.
Agora o elenco do Timão está tão bom, será que com a chegada de um "craque" (problema), não poderia trazer dor-de-cabeça a equipe, pelo contrário, unila mais ainda?

Fica a pergunta...
Mas nós como legítmos fiéis devemos acreditar sempre, e se o nosso fenomeno chamo ele, deve ser porque confia e pode mante-lo bem , confio no Gordo, desde quando ele chegou, nos trouxe muitas felicidades e conhece ele bem melhor do que muitos que costumam ficar "DIZENDO"

VAAAAI CORINTHIIIANS

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ TEE AMO, EEU SOOU CORINTHIAANS!!

on twitter: @lucasgustavo10 sigam!!           #eununcavouteabandonar
vlw

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bola pra frente...

É mais um titulo foi embora. Algum culpado? Talvez, o arbitro no jogo contra o guarani que anulou dois gols legitimos de Ronaldo. Mais o maior culpado de tudo isso é mesmo o próprio time, temos que concordar com isso! Se tivesse vencido atlético GO e ceara em casa talvez muito provavelmente estaríamos felizes e comemorando, mais o futebol não é "se", no futebol é ou não é.
Mais temos que arrumar um culpado e acho que todos concordamos que o culpado é o novo técnico das sardinhas e eterno cruzeirense, pegou o time em 1º lugar e largou em 3º. Fazer o que?
Pior é que terminamos em 3º lugar e vamos ter que disputar um partida a mais pra confirmar a vaga na libertadores que provavelmente é nossa, mesmo assim é ruim e mais perdermos nossa camisa 7 o espírito do meio campo.
Para os babacas que ficam nos zuando como ano do Cemtenada nos conquistamos o titulo brasileiro de futsal! E agora quero ver zuar! Seus palhaços!
Mais agora é bola pra frente e acreditar na diretoria para fazer contratações de jogadores de personalidade e nos jogadores que vão continuar para Ai Sim no proximo ano conquistar a tão sonhada libertadores.
É isso fiquem ligados !


Eu nunca vou te abandonar por que te amo! Eu sou Corinthians!


twitter: @lucasgustavo10, @07kenji07

domingo, 5 de dezembro de 2010

30 milhões em busca do título Adrenalina total, e confiança 1000 guarani minha 3ª péle hoje

Bom dia futuros Campeões Brasileiro 2010

É hoje, expectativa alta, frio na barriga pra todos, chegou o tão aguardado dia da final do campeonato brasileiro 2010, onde o qual brigamos por ele desde o ínicio, e não saimos em momento algum das 3 primeiras colocações, mostramos vontade, mostramos que temos capacidade, e mostramos que se os colorido do rio bobea tamo alí pra levanta a taça!!

Não vamos nos íludir, é um objetivo difícil, já que estamos um ponto atras do líder que jogará em casa com um Guaraní já rebaixado.
Porém em um campeonato onde (segundo os invejosos) compramos todo mundo, por que não enviar uma malinha (né Kia) pros bugrinos que não tem nada à ganhar?!

O fato, é que temos chances, não importa se são grandes ou pequenas. Hoje, às 17:00hs da tarde estaremos brigando de igual pra igual no fator adrenalina, e ai meu amigo o que conta é a experiência. E na nossa "seleção" temos de sobra, penta campeões, garotos seleção, é nessa hora que RONALDO, ROBERTÃO, ELIAS, JUCI e companhia contam muito mais ainda a nosso favor.
Quanto os times entram em campo, só pensam em meses de trabalho em busca do campeonato, e ganhando ou perdendo eu vou estar apoiando, vou estar junto com a fiel e vou reconhecer todo o esforço desses homens, por eles terem suportados todas as rodadas desse longo campeonato.

Vamo anima galera, afinal o Timão pode ou não pode ser CAMPEÃO do campenato MAIS DIFÍCIL DO MUNDO?? vamo acaba com o Goías e o Guarani garante o empate com o flu.

É isso ai o campeonato ta acabando e foi mais uma brilhante campanha do Timão sem palavrasem busca do #penta.

"A cada segundo que passa olho no relógio para te ver quanto tempo falta pra vibrar e torcer"

VAMO, VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR!!!


AKI TEM UM BANDO DE LOKO LOKO POR TII CORINTHIANS!!


EU NUNCA VOU TEE ABANDONAR PQ TEE AMOO EEEU SOOU CORINTHIANS...



NO TWITTER DA EMOÇÃO: @lucasgustavo10

                             #rumoaopenta #vaicorinthians #EuAcredito

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aguardando o dia da Consagração #EuAcredito

Olá fiéis...

Hoje, quarta-feira sem graça, álias tudo fica sem graça quando o Todo Poderoso não ta em campo.

Eu fico me perguntando: "O que tem hoje de bom?" Ahh... Tem o jogo do Goiás, contra o Independiente da Argentina, "é uma final"!!! OOHHH... Grande coisa  ¬¬' aaah mas é o time que vai jogar contra o coringão no domingo, ai eu mando um    (Í DAÍ??)   Eu nãm tenho medo do Goiás, pra mim parece o time B do corinthians, que já nos ajudou duas vezes, contra o flu, e eliminando os porco da Sulamericana.

Se nessa final de hoje eu vou torcer para o time verde?
Não sei, só sei que quero times grandes na Liberta do ano que vem, a qual vamos atropelar todo mundo, quero grandes desafios da grandeza do Timão para conquistarmos a taça com merecimento.

Mas numa reta final de campeonato brasileiro seria a hora de pensar em Libertadores do ano que vem?
Não, claro que não, mas a ansiedade do campeonato brasileiro deixa agente pensar em outra coisa a não ser no glorioso? Tanto em Libertadores 2011, como em final do Brasileirão, é muita ansiedade a um único jogo.

O fato é agora devemos nos preocupar com o Brasileiro! Mas alguem consegue se preocupar só em um campeonato?

Mas será que toda essa expectativa não seja por causa da pequena possibilidade do Timão conquistar o título brasileiro?
Não penso que seje por isso, não pelo menos comigo, pra mim, eu tenho total certeza que podemos ganhar esse campeonato, e levar a taça pra casa no nosso 100tésimo ano.  Mas não é fácil ter que torcer a favor de um time verde, ainda mais se esse time já estiver rebaixado a serie B do campeonato nacional.
Mas em um ano de tantas zebras, como eliminação do Palmeiras para o Goiás, do Vitória da Bahia na final da Copa do Brasil, e do Santo André brigando de igual para igual com o Santos na final do Paulistão, sem contar a Copa do Mundo, que teve França eliminada na primeira fase, e suíça também ganhando da campeã Espanha.
O futebol deve ser tratado como uma caixinha de surpresas, pois nunca se sabe do que podemos esperar.

Esse é um dos principais motivos de ainda acreditar no Guarani, para tirar esse título do Fluminense com um empate, e deixar para o Corinthians a taça, frustrando as 30 mil pessoas do Engenhão e deixando os   30 MILHÕES do Bando de loko ainda mais feliz. Já que o time de campinas não tem nada contra nem a favor do campeão dos campeões.

Galera, não desanimem, vamos fazer dessa quarta-feira chata, uma como outra qualquer, e torcer para que o tão esperado dia da final chegue logo.

E para os São paulinos leitores do Blog, garanto a vocês que com o TUR da copa do Brasil, vocês irão conhecer paisagens lindas em territórios nacionais, e mandem um abraço aos nosso torcedores das cidades por onde irão passar, já que nem tão cedo nossos torcedores de macapá (por exemplo) irão nos ver por lá, e grande abraço e Boa Viagem ao interior do nosso lindo país mandem-me algumas fotos. Obg.


E vamos junto no o twitter @lucasgustavo10 e @07kenji07

com a campanha #EuAcredito, #rumoaopenta  e #vaicorinthians

Obs: a Yule do Blog do torcedor Globoesporte.com não gosta das campanhas do Eu Acredito, Yule, participaê o blogueiro aki é seu fãzasso, e mais obrigado por colocar nosso link na coluna do @blogdocorinthians.