Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Imprensa Esportiva em declínio & Emissora de segunda se manifestando junto com os antis

Saalve Fiel...

É muito triste em semana de decisão de título a gente ter que deixar de lado os jogos para comentar os erros da Imprensa Esportiva.

Mais uma vez aqueles que deveriam trabalhar de forma imparcial levando a informação para os torcedores vem abusando do direito de escrever, ou de ter em mãos um microfone.

A Imprensa Brasileira Esportiva vem em um declínio gigantesco.

Quando se trata de Corinthians para os "jornalistas" tudo muda. E tem que mudar mesmo, pois já foi a publico que o Timão é o time que mais dá audiência para os programas esportivos.

Mas o que nos revolta é essa imparcialidade e essa torcida sempre contra, de quem está ali para apenas transmitir uma informação. Se quiser comentar de futebol deixa claro antes para qual time torce, e assim podemos avaliar com mais clareza se a opinião vem racionalmente ou emocionalmente.

Teve apresentadora falando que quer ver o Vasco ser campeão por tudo que passou no ano.

Teve repórter que se dizia flamenguista comemorando gol do Vasco



Aliás, para ficar bem claro. Sou extremamente a favor que cada jornalista, apresentador, repórter, etc. Deixe a tona para qual time torce. Porque se não for assim meus amigos, todo mundo fala mal de todo mundo e tira o seu da reta.

 A grande maioria da imprensa prefere não falar o time que torce, ou falam não torcer ninguém, mas quando vão dar opinião sobre alguma coisa é sempre contra o Corinthians. E pior ainda, tem muitas pessoas na mídia que até se dizem corinthiano, mas quando a questão é o Timão estão sempre contra.

Isso tem que acabar. Ou as pessoas que nos transmitem informações sobre futebol sejam completamente parciais ou completamente imparciais, porque não tem como ser os dois.

Mais um exemplo claro desses criminosos com microfone vem da famosa empresa Record, que mais uma vez está desrespeitando o Corinthians. Se já não bastasse a matéria acusando o nosso presidente Andrés Sanches -> relembre O site R7 do mesmo grupo da emissora resolveu criar uma enquete pra saber a opinião do publico sobre a nova tabela da Copa do Brasil junto com a libertadores. O que ninguém esperava era uma terceira opção tão provocativa como essa.

Sem deixar de lembrar a forma como nosso escudo é tratado pelo site, estando torto (inclinado) e menor que os outros.

É provável que toda essa raiva da Rede Record sobre o Corinthians seja por causa de Andrés ter preferido assinar contrato com a globo para a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro. O que eu agradeço todos os dias. Imaginem uma empresa como essa do bispo, sem nenhum princípio, sem estrutura e sem profissionais qualificados, e que se mostram sempre contra o Corinthians, com comportamento infantil transmitindo jogos do campeonato nacional mais importante.

A minha parte já estou fazendo desde junho, não entro no R7 e a audiência da emissora na minha casa já diminuiu e muito.

Ainda bem que temos o Dr Osmar na tv todos os dias que nos representa e não deixa ninguém desmerecer o Corinthians. Ainda tínhamos o Ronaldo Giovanelli, mas como ele saiu da Rede Tv contamos por enquanto só com o dr.

Estamos precisando de melhores profissionais para a nossa imprensa esportiva.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, #VAIICORINTHIANS

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário