Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Ajudar o Palmeiras?

Salve Fiel,

É uma simples pergunta, sem motivo para pânico.

Jogam hoje no Pacaembu Corinthians x Sport, o Timão não briga por mais nada no campeonato, a não ser a confirmação na primeira divisão, enquanto o time pernambucano está em 17º, na zona de rebaixamento, um ponto a frente do do Guarani da Capital.

Mais uma vez temos a oportunidade de prejudicar nossos rivais verdes da Barra Funda, mas, dessa vez, para prejudicá-los é necessário de uma derrota ou de um "corpo mole" do Timão diante dos nordestinos.

Já ouvi e li por aí que alguns corinthianos são favoráveis ao "Corpo mole", mas, torcer contra o meu Corinthians é demais pra mim.

Para essas pessoas, eu lembro que tem vaga na torcida rosa da Vila Sônia, pessoas assim, se adaptariam perfeitamente em um time onde preferem perder do que nos ver ganhar.

A rivalidade entre dois clubes têm limite, mesmo que essa rivalidade seja a que envolva Corinthians e Palmeiras. Não vou negar que é prazeroso vê-los lutando para não cair e até gostaria de afundá-los ainda mais no fundo do poço, desde que pra isso eu não tenha que perder.

Também não podemos ultrapassar a barreira da hipocrisia, é obvio que uma derrota nesse jogo não doerá como as outras, assim como a festa da vitória não será tão lembrada como outras, mas é como sempre digo, vestir o manto sagrado do Time do Povo deve ser estimulo suficiente para entrarem em campo e buscarem a vitória.

O Timão joga com: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Guerrero.

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!

Saudações Corinthianas.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Botafogo 2x2 Corinthians - Faltou vontade de Vencer

Salve Fiel,

O Timão jogou nesse domingo lá no Rio, famoso estádio Enchenão (mas, que mais parecia o Pacaembu).

A Fiel Torcida esteve presente e fez do estádio Carioca nossa casa. Apoiou cantou e calou os (?torcedores?) do time da casa, mas, infelizmente não dependemos só da nossa fiel.

Começamos tomando um gol besta, um erro infantil da zaga acompanhado de uma péssima cobertura do Alessandro.

O resultado negativo porém, não figurou por muito tempo, a velha e boa raça corinthiana nos ajudou a virar o jogo minutos depois.

Dominamos o fim do primeiro tempo e poderíamos ter garantido a vitória ainda nos 45 minutos iniciais, mas a bola enfim não entrou.

Na segunda etapa, como de rotina, sofremos na retranca. O time com resultado positivo, mais uma vez esperou o adversário e abriu mão de atacar, até que, um jogador diferenciado fez um bom lance, nossa zaga nem viu o holandês, e o Botafogo chegou ao empate.

Por fim, tivemos que aguentar os 10 minutos finais de pressão carioca.

Nada de muito anormal, afinal, estamos acostumados a ver essas cenas.

Tem algo de muito errado acontecendo, mas já era previsível. Agora o Mundial é o Campeonato da modinha e o Corinthians só está se preocupando para chegar nos 45 pontos, margem que dizem garantir equipes na primeira divisão.

Sinceramente, se os caras não estão com vontade de jogar, temos uma categoria de base para ser testada. Alessandro ontem na lateral esquerda foi de dar medo, cadê o Denner da base? A zaga parecia estar dormindo em campo, ou melhor, o time ta com a cabeça no Japão, e isso, é um desrespeito com o Corinthians e com a nossa Fiel Torcida que viajou até o Rio e apoiou durante 90 minutos.

Tudo bem, poderíamos também ter ganho esse jogo, aí a história seria diferente, lembrariam de penalti mal marcado e talvez eu não estivesse criticando o time nesse post. Assim, como também poderíamos ter perdido, e as críticas seriam ainda mais duras.

Mas o erro cometido pelas Sardinhas que tantos comparam está se repetindo no Time do Povo.

Acorda Time, Acorda Tite, Vamos Levar a Sério, RESPEITO COM O CORINTHIANS!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

domingo, 23 de setembro de 2012

Botafogo x Corinthians - Cumprindo Tabela

Salve Fiel,

Mais uma rodada do sem graça Campeonato Brasileiro.
Sem graça porque o Timão não briga por nada e está a passeio na competição. Prejuízo que tomamos com a conquista da Libertadores.

Não é segredo pra ninguém que o objetivo do Corinthians no Nacional é dificultar a vida das outras equipes e permanecer na elite.

Bem diferente do que vimos no ano passado.

Mas em 2012 nossa realidade é outra, foco no Mundial de Clubes da Fifa em Dezembro, do outro lado do mundo.

Para essa rodada, a 26ª, contra o Botafogo sexto colocado no Rio de Janeiro, Tite definiu a equipe com Cássio, Edenilson, Wallace, Paulo André e Alessandro; Ralf, Paulinho e Douglas; Romarinho, Martinez e Guerrero.

Destaque para Alessandro na lateral esquerda, na vaga de Fábio Santos suspenso.
Assim, como o lateral esquerdo, Danilo também está fora, e entra para o time dos desfalques ao lado do Chicão. Emerson Sheik não joga por causa do julgamento, apesar de estar liberado, a diretoria prefere que o atleta fique sem jogar para que quando a punição sair, ele já tenha pago parte da pena.

O que me intrigou foi realmente essa mudança louca de Alessandro na Lateral esquerda. Gostaria de saber se aconteceu alguma coisa com o Denner, aquele da Copinha que mostrou que tem potencial. Ou se é loucura mesmo do Tite.

Por fim, apesar da pouca valorização desse jogo, a Fiel vai estar unida acompanhando o Time do Povo, como sempre faz, no Rio, em São Paulo ou no Japão. Para esses 90 minutos, o objetivo é a Vitória.

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!

@lucasgutavo10

Saudações Corinthianas..


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Chora Porco, até Itaquera, 2014 no Brasileirão

Salve Fiel,

Um time simples e objetivo, paciente e tranquilo, com raça mas sem soberba, que sabe cadenciar a partida ou colocar gasolina no fogo quando precisa. Um Corinthians com cara de Tite, que encarou um Palmeiras com a cara de ninguém. Time sem identificação, sem organização, sem tranquilidade, sem cabeça e pelo visto, sem torcida.

Foi essas equipes que se enfrentaram no Pacaembu. 

Pacaembu que nesse jogo, apesar de ter ficado em sua grande maioria na cor de mato, também ficou depredado.

"AAAAAAAAH, mas a torcida do Corinthians é tudo vândalo e bandido, não tem ninguém com formação superior, são um bando de animais".

Por quantas vezes nós não escutamos essa frase hein?

Arremessaram tudo que quiseram no campo, inclusive as cadeiras do Pacaembu. E você, pensa que vai ter punição? Eu não acredito muito nessa hipótese, afinal não foi o Corinthians.

Time que tem jogadores descontrolados, nada pode cobrar da sua torcida.

Do jogo, uma tempestade em copo d'agua, por causa que nosso querido Romarinho que mais uma vez afundou o guarani da capital, foi comemorar seu gol frente a arquibancada. Sim, a arquibancada do Pacaembu. Só que desta vez, lá estava localizada a "torcida?" verde.

No lance, Romarinho inacreditávelmente ganhou cartão amarelo e de brinde, vários xingamentos do Luan, que só não agrediu o nosso jogador, porque foi seguro pelos companheiros. Enquanto aqueles que se dizem "palmeirenses" jogavam tudo que viam pela frente no campo. Luan que já tinha cartão amarelo, ficou na mesma.

Os estressadinhos não demoraram para dar o ar da graça, mais uma vez Luan, que em uma disputa de bola deu um pontapé no Guilherme, só que desta vez na cara do árbitro, enfim foi colocado para fora, mas antes de sair, xingou o juíz de tudo quanto é nome, e por pouco ou por muito pouco não agrediu-o.

O Corinthians soube jogar, era mais cabeça que coração e esperava a chance de marcar o segundo e abrir uma vantagem maior, mas o segundo só saiu na cabeçada do Paulinho no segundo tempo.

O Corinthians mais uma vez foi frio e calculista, jogou o que precisava para ganhar e se apertasse mais meteria uma goleada.

Nossos objetivos foram alcançados, conseguimos os três pontos e consequentemente afundamos ainda mais o time do Chiqueiro.

E assim, nosso PROVÁVEL próximo encontro no Brasileirão está marcado para 2014, na nossa meca em Itaquera, isto é, se eles conseguirem retornar a primeira divisão.

Agora, uma homenagem aos nossos rivais da Barra Funda.




CHORA PORCO!!
Boa Palmeiras-feira para todos!

Saudações Corinthianans


domingo, 16 de setembro de 2012

"Clássico é um Campeonato a parte" diz Tite. Então quero ser campeão de novo

Salve Fiel,

É gostoso dia de clássico, a ansiedade sobe, e a hora do jogo demora para chegar.

Quando o clássico é contra o Guarani da capital é melhor ainda.

Mais um derby para entrar para a história, desta vez com situação diferente para os clubes.

Como sabemos, o Corinthians é o atual campeão Brasileiro e da Libertadores da América, vive uma ótima fase, fazendo dos jogos do Nacional um treino para o Mundial no fim do ano, um ambiente tranquilo.

Já o time time "cor de mato", enfrenta mais uma das suas frequentes crises. Com técnico demitido, time na zona de rebaixamento e um péssimo ambiente.

Basicamente, caso o Timão saia com os três pontos afundaremos ainda mais na lama o time do Chiqueiro, caso não tenhamos um resultado positivo, o adversário pode crescer e ganhar mais moral.

O Corinthians tem a chance de afundar seu maior rival, não é preciso de motivação maior que essa.

Temos mais time, mais raça, mais disposição e mais técnica do que o adversário, cabe a nós convertermos essa superioridade teórica para a prática e jogar como em final de campeonato.

Já ouvi muito aquela história de que em clássico não existe favorito, mas nosso momento é melhor e sabendo jogar, ou melhor, jogando da maneira que conquistamos os últimos campeonatos, quem sabe não venha até uma goleada.

Mas por fim, concentração no jogo e foco na vitória, assim, consequentemente conseguimos nosso segundo objetivo, terminar de afundar nossos amiguinhos da Barra Funda.

Timão: Cássio, Guilherme, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Martinez.

Chicão está fora por causa de uma hérnia, Sheik está suspenso e não poderá jogar e Alessandro recebeu o terceiro amarelo.

Jorge Henrique é opção no banco de reservas, mas bem que o Tite poderia colocá-lo para bagunçar com a porcada, como ele adora fazer.

Não seria nada mau um Bi-Mundial com os verdolengos na segundona.


E... faz um favor pra gente vai, antes de sair desinfeta nosso estádio.

Teu Passado É uma Bandeira, Teu Presente uma Lição,
Figuras entre os Primeiros, do Nosso Esporte Bretão.
Corinthians grande, sempre altaneiro, És do Brasil,
O Clube mais Brasileiro.

 @lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.


Sempre bom lembrar que não é guerra, é jogo de futebol. A rivalidade fica no campo e só no campo. Sem violência, sem briga, vamos curtir na paz.

sábado, 15 de setembro de 2012

Derby no Pacaembu "Cor de Mato"

Salve Fiel,

Mais um histórico Corinthians x Palmeiras se aproximando, no místico e fiel estádio Paulo Machado de Carvalho.

Por mais uma vez veremos um Pacaembu diferente. Nossa casa, sempre exaltando o preto e branco dará lugar para o "cor de mato".

No clássico com mando do Guarani da Capital, o Timão será um visitante em sua casa.

Nossa casa, tão acostumada a tremer com a fiel torcida, a vibrar com os nossos gols terá que suportar por pouco mais de 90 minutos ser invadida por porcos desesperados.

Mas a alma do Pacaembu sabe, que mesmo naquele setor visitante a Fiel continuará sendo a Fiel e para o clássico, na minoria do estádio, nossa torcida vai cantar mais alto, gritar mais alto e apoiar mais que todo mundo, como estamos acostumados a fazer.

-------------------------------------------------
Derby sem Sheik

A revolta do Sheik no jogo contra o Atlético MG custou ao Corinthians 6 jogos de suspensão. Sim, custou ao Corinthians, já que o atacante fará muita falta nesses jogos, é o melhor jogador do setor ofensivo.

Tudo bem, pra variar exageraram com a gente, como já é de costume. Estão comparando com o que aconteceu com o jogador da Vila 5ônia, e era óbvio que o atacante do Timão pegaria pena maior, afinal é jogador do Timão.

O Sheik tem que tomar mais cuidado com essas revoltas, dentro de campo, é um excelente goleador, mas tem que jogar sempre, ou vai começa a parecer que ele faz isso porque gosta das folgas.

O Corinthians tenta efeito suspensivo para que ter Emerson no jogo, mas a resposta ainda não saiu.

Todo Poderoso Timão!!
@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas..

domingo, 9 de setembro de 2012

Jogaram com vontade - Timão 3x1 Grêmio

Salve Fiel,

Mais uma vitória sobre uma das equipes do topo da tabela e mais uma vez o Timão mostra que é o melhor time do Brasil.

Neste sábado a noite os 25 mil fiéis que tiveram o privilégio de ir ao Pacaembu ver o Timão presenciaram um jogo de um futebol objetivo do Time do Povo e de erros incrédulos da arbitragem.

O Timão abriu 2x0 aos 10 minutos do primeiro tempo e administrava a vantagem, chegamos a criar chances para ampliar e tivemos o penalti mais claro do ano a nosso favor, não assinalado pelo juíz, coisa típica em jogos do Corinthians.

O time se desligou um pouco e tomou um gol, a equipe soube absorver o baque e não se apavorou, continuamos administrando o placar, mas ainda faltava o último golpe nos gaúchos. Foi ai que entrou o recém promovido da base Giovane. E quando muitos criticavam o Tite por colocar um garoto em campo, o mesmo Giovane marcou um golaço.

Destaque para os gols:


E seus autores, Ralf, Guilherme e Giovane.

O primeiro dispensa comentários, é o nosso cão guarda e o melhor volante do Brasil ao lado do Paulinho;

O segundo, Guilherme ex Portuguesa vem mostrando que compensou toda novela e burocracia na sua contratação.

O terceiro é cria do terrão, fruto da base e tem tudo para crescer no futebol, já mostra potencial deste a Copinha.

Por cima, Júlio César fez boas defesas, entre elas uma falta do Elano quase perfeita, méritos para o goleiro;

 A zaga se manteve segura, mas linha burra deu o ar da graça mais uma vez e o gol do Grêmio foi em um erro da nossa defesa;

Meio campo perfeito: Ralf e Guilherme parecia que já jogavam juntos a muito tempo e Edenilson se encaixou nesse esquema, foi um dos melhores jogadores fazendo tabelas e dando passes, como o dos gols. Danilo não apareceu muito, talvez por causa do esquema tático proposto pelo Tite;

E nosso ataque, Romarinho tenta, tenta mas nada faz e Martinez continua jogando um futebol de titular.

O Corinthians outra vez bate em um time que luta pelo título.

Vendo jogos assim, dá pena de saber que fomos impedidos de brigar pelo título por esses órgãos incompetentes do futebol.

VAAAI CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas

sábado, 8 de setembro de 2012

Timão x Gremio - É ter vontade para ganhar!

Salve Fiel,

Nesse sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão o Timão recebe o Grêmio no Pacaembu.

É jogo em casa, a Fiel vai estar presente para fazer a festa.

Apesar de os gaúchos terem um bom elenco, o Timão continua sendo superior, aliás, o Corinthians quando joga para ganhar é o melhor time do Brasil.

Para sairmos com a vitória, basta vontade e motivação.

Timão: Julio César, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenilson e Danilo; Martinez e Romarinho

Emerson Sheik está sentindo dores e não pode jogar, Jorge Henrique sumiu, pouco se fala dele, temos que torcer para que quando voltar jogue como o verdadeiro JH.

Só espero que dessa vez, o Tite não mande os caras tomarem cartão só para dar folga no próximo jogo, como aconteceu com Chicão e Douglas.

Quero ver o Corinthians inteiro em campo, com todas as opções possíveis. Se não temos chances no Brasileirão, vamos fazer dos jogos os melhores treinos para o Mundial e para isso, temos que usar o que temos de melhor.

Vamos jogar sério Corinthians.

Vamos jogar com raça e com o Coração, é o Time do Povo, É O CORINGÃO!!

lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Lanterna 1x0 Corinthians - Falta Respeito com a Fiel

Salve Fiel,

Foi dito e feito, como disse no pré-jogo, o Corinthians costuma jogar bem contra equipes em bons momentos, e vacilar contra outras que estão necessitando de pontos. Dessa vez não foi diferente. Depois de ganhar do líder, perdemos para o lanterna.

Com um primeiro tempo equilibrado e um gol logo no comecinho do segundo, o Corinthians não conseguiu nem o empate. Até tentamos, chegamos a chutar na trave, obrigamos boas defesas do goleiro deles que estava inspirado, mas não conseguimos vazar a defesa do Figueirense, como fizemos contra Vasco, Santos e Boca Juniors quando citamos com tanto orgulho.

Outro aspecto importante foi termos alguns jogadores poupados. Tudo bem, o Timão tem elenco suficiente para bater no lanterna, mas não bateu!

Começamos a fazer aquilo que mais temíamos, vamos tratar dos jogos do Brasileirão como amistosos comemorativos da libertadores, pelo visto, para o grupo a vitória não anda muito importante. Porém, estão se esquecendo de algo fundamental: se quisermos ter chances de ganhar o mundial no fim do ano, temos que ter uma equipe entrosada, bem treinada e competente para isso. Como pensamos em ganhar do Chelsea, se perdemos para o Figueirense?

Sinceramente, poupar jogadores é como jogar a toalha e confirmar a inutilidade do Brasileirão. É como comprovar que só pensamos no mundial. Como já disse varias vezes, não gosto de comparar o Time do Povo com outras equipes, mas não tem como não lembrar das Sardinhas, que cometeram o mesmo erro e todos reconheceram.

Vamos acordar time, vamos acordar Tite, vamos jogar para fazer exibição nesse Campeonato, para chegarmos com respeito no Japão. Cada jogo tem que ser tratado como final, se o adversário for fraco, vamos testar nosso ataque e mete logo goleada. Se for uma equipe mais difícil, vamos usar da cautela e sair com a vitória.

A Fiel torcida que lota o Pacaembu todo jogo merece mais que esse futebolzinho, jogar motivado só em jogos importantes, contra equipes "tecnicamente" mais difíceis e sem motivação para adversários mais fracos é ridículo. Vestir o manto do Corinthians já tem que ser a motivação.

Vamos mudar isso, mais respeito com o nosso manto. Mais respeito com a Fiel Torcida!



@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Depois do Líder, o Lanterna

Salve Fiel,

O Corinthians recebeu no último domingo o líder do Campeonato, a equipe mais temida do torneio, tachada também como uma das favoritas ao título. O Timão jogou de igual para igual, mostrou força e conquistamos os três pontos.

Agora o adversário é o último colocado da tabela, tecnicamente mais fácil, praticamente nem tanto.

Não é de hoje que o Corinthians costuma jogar bem contra adversários em bons momentos e perder pontos para adversários em maus momentos.

Dessa vez já começaram a colocar pilha. Se o Corinthians ganhar ajuda involuntariamente o Guarani da Capital e se perder vai ser porque entregou ou não quis jogar para ganhar.

Essa situação complica ainda mais quando o Tite anunciou que vai poupar jogadores.

O Timão vai para Florianópolis para jogar com: Danilo F., Guilherme, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenilson e Douglas; Martinez e Romarinho

Particularmente acho desnecessário. O Corinthians está fazendo pouco caso do Campeonato, quando no mínimo deveria usar para melhorar a equipe focando o mundial.

Se o motivo tiver realmente alguma coisa ligada para prejudicar o timinho cor de mato ( o que eu acho muito improvável) piorou. Prefiro ver meu time ganhar do que torcer para ele perder, apenas para prejudicar algo tão pequeno.

O nosso foco é a Vitória, sempre! Com essa equipe, sem alguns dos "considerados titulares" temos time suficiente para emplacar uma goleada nos catarinenses.

Tem que ir pra cima e trazer a vitória na bagagem.

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS!!

Saudações Corinthianas.

De última hora, estão noticiando que o zagueiro Anderson Polga fechou com o Corinthians. Se confirmado será um grande reforço, jogador experiente e com a conquista do Penta na bagagem, um bom nome para compor o elenco no Mundial.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

É ladrão de um lado, choradeira de outro e Corinthians tirando pontos do líder

Salve Fiel,

Diante de um Pacaembu praticamente lotado, perante a festa da nossa Fiel torcida em comemoração do aniversário do Todo Poderoso um dia antes do jogo, o Corinthians ganhou do líder Atlético de Minas.

Pra quem gosta de polêmica foi um jogo a parte, mas de positivo, ver que novamente em jogos importantes, o time campeão e vitorioso volta a tona.

O Corinthians não teve a superioridade que teve diante dos Bambis, mas mesmo assim conseguia criar jogadas, o jogo pegado, bem no estilo Tite, já mostrava que não teria um bom final.

Como previsto, depois de dois penaltis não marcados para o Corinthians, os jogadores de cabeça quente, vai o Sheik e mete a mão na bola. Ele já tinha tomado um cartão amarelo injustamente, e com a bobeira tomou o segundo e de brinde o vermelho.

Quem acompanha o Sheik, sabe que o cara não tem sangue de barata, foi lá e fez os elogios para a mãe do árbitro, que documentou tudo na súmula, junto também com a expulsão do Tite.

Não vou ficar discutindo se ele merece ou não punição, até porque ele vai tomar punição, a questão é a quantidade de jogos de suspensão.

Os xingamentos, jogar a bola no campo para atrapalhar o jogo, nada disso era necessário, mas é compreensível.

Tomaremos o prejuízo de ficar mais uma vez com o ataque desfalcado.

Por fim, ganhamos os três pontos do líder, e voltamos a provar que temos um time capaz de conquistar bons resultados.

LOUCO POR TI CORINTHIANS!!

@lucasgustavo10
Saudações Corinthianas.

domingo, 2 de setembro de 2012

Timão x Líder - Para bagunçar a tabela

Salve Fiel,

Nesse domingo, o Timão recebe o líder do Campeonato em casa.

Um dia após o aniversário de 102 anos o Corinthians ganha mais uma chance para bagunçar a tabela. Agora, contra o líder Atlético MG temos tudo e mais um pouco para Comemorar o nosso aniversário em alto nível.

Teremos todos os ingredientes para um show do Coringão, Pacaembu lotado e equipe competitiva.

Para um time que quer ganhar o Mundial de Clubes em dezembro, que tal começar ganhando do atual líder do Brasileirão?

Corinthians: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Emerson Sheik


Saudações Corinthianas..

sábado, 1 de setembro de 2012

102 Anos de História 102 Anos de Paixão

Salve Fiel,

Aniversário de 102 anos do clube de futebol mais amado e odiado do mundo.

Na verdade, bem mais que um clube, uma nação, uma religião, ou como diria o dr da Fiel, um estado de espírito.

Não há definições para o Corinthians. O Corinthians é o Corinthians por si só. Não tem como entender, não tem como descrever. Há quem diga que os loucos nascem pulsando o sangue alvinegro nas veias.

Sim, loucos! Como eu e você. Como nós que fomos convertidos por Deus a seguir esse ideal, a amar incondicionalmente esse clube. E somos classificados loucos com orgulho e com razão.

Quem não foi tomado pelo amor ao Corinthians jamais entendeu, aliás, jamais entenderá.

São um século e dois anos de história, tradição e muito amor.

Um século e dois anos de muita raça e muita luta.

Um século e dois anos de muitas conquistas e também algumas derrotas.

Um século e dois anos de apoio de uma fiel torcida incomparável, inseparável, louca.

Um século e dois anos de um bando de loucos crescendo a cada dia.

Um século e dois anos de Corinthians!!

E eu... mais uma vez só tenho a agradecer aos meus avôs, ao meu pai e a Deus, por ter me feito integrante do bando de loucos.

Corinthiano, maloqueiro e Sofredor, Graças a Deus!


PARABÉNS CORINTHIANS #102ANOS

Saudações Corinthianas...