Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

MAJESTOSO - Bambizada x Timão - Mais um jogão para um 13 de outubro.

Salve Fiel,

"Clássico é um campeonato à parte". A frase é velha mas se encaixa perfeitamente no contexto. Não é de hoje que o time colorido da Vila Sônia tenta ser o maior rival do Corinthians, a história do clássico é rica de momentos inesquecíveis, memoráveis, com Neto, Ronaldo, Dida, Marcelinho, Ronaldo e companhia. E ainda entra nessa história momentos como o jogo das barricas com o Timão e os verdinhos da segundona jogando para arrecadar fundos para o São Paulo não falir pela terceira vez.

Mas enfim, hoje, mais um 13 de outubro, 36 anos depois de Basílio por fim à fila de 23 anos teremos um majestoso no tradicional salão de festas corinthiano na Zona Sul.

Enfrentaremos um freguês que anda mal das pernas, mas extremamente motivado pela vitória de quarta-feira diante do Cruzeiro. Do nosso lado, teremos em campo: Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Douglas; Romarinho e Sheik. Em termos de equipe e qualidade estamos disparados na frente, mas precisamos ser superiores no quesito raça. Não há motivação melhor do que afundar o freguês.

"VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM O CORAÇÃO;
É O TIME DO POVO, 
É O CORINGÃO".

Saudações Corinthianas.

Um comentário:

  1. Fala Lucas! Tudo bem?

    Estou tentando fazer toda nação conhecer meu site sobre o Hino do Timão, dá uma olhada: hinodocorinthians.com.

    Abçs!

    ResponderExcluir